Como atualizar meus dados cadastrais na Fundação Promon?

Cadastro
Dúvidas Gerais
Aplicável ao plano:
BásicoPlus
MultiFlex
Aplicável ao participante:
Assistido
Ativo
Autopatrocinado
Pensionista
Vinculado (BPD)

É de extrema importância manter os dados cadastrais atualizados na Fundação Promon, tanto os seus quanto os dos seus beneficiários. Com essas informações em dia, você e seus beneficiários garantem acesso às facilidades oferecidas pelos planos de previdência administrados pela Fundação Promon, além de proporcionar uma comunicação mais próxima entre vocês e a FPPS.

A seguir, explicaremos passo a passo como fazer as atualizações nos dados pessoais. Para informações sobre como atualizar os dados dos beneficiários e dependentes do Imposto de Renda no plano MultiFlex, consulte as instruções específicas para esses itens.

Mas, se tiver alguma dúvida sobre essas atualizações, fale com a gente: fpps@fundacaopromon.com.br.

Passo nº 1

Acesse o Portal do Participante clicando no botão Área do Participante, localizado no canto superior direito deste site.

Passo nº 2

Na tela de login, informe seu CPF e clique no botão Ok. Depois disso, informe sua senha de acesso, marque a reCAPTCHA e clique em Confirmar. Se o seu nome estiver incorreto, contate a FPPS.

Tela de login do Portal do Participante

Passo nº 3

Na home do Portal do Participante, no menu lateral esquerdo, clique em Cadastro e depois em Dados Pessoais. Essa tela está dividida em três seções: Identificação, Contato e Dados Bancários.

Tela de Dados Pessoais

Passo nº 4

Na seção Identificação, você pode alterar informações como RG, nacionalidade, naturalidade, estado civil e indicar se é Pessoa Exposta Politicamente. Para fazer alterações nessas informações cliquei no botão com ícone de lápis, localizado canto superior direito da seção. Faça as alterações desejadas e clique no botão Salvar.  O sistema irá exibir uma mensagem contendo o número da sua solicitação.

Seção Identificação

Passo nº 5

Na seção Contato você pode atualizar seus dados de contato, como endereço, telefones e e-mail. É extremamente importante que pelo menos um e-mail esteja cadastrado. Também basta clicar no botão com ícone de lápis localizado no canto superior direito desta seção. Faça as alterações desejadas e novamente clique em Salvar. O sistema também irá exibir uma mensagem contendo o número da sua solicitação.

Seção de Contatos

Passo nº 6

Na seção Dados Bancários você pode atualizar as informações relacionadas à instituição bancária utilizada por você. Novamente para fazer mudanças basta clicar no botão com ícone de lápis localizado no canto superior direito desta seção. Faça as alterações necessárias e finalize clicando em Salvar. Aqui também será apresentada a mensagem contendo o número da sua solicitação. Você deverá aguardar 10 dias para que seu cadastro seja atualizado. Em caso de dúvidas, fale com a gente: fpps@fundacaopromon.com.br.

Passo nº 7

Passo nº 8

Passo nº 9

Passo nº 10