Como acessar o Informativo de Contribuições do Promon MultiFlex?

Portal do Participante
Dúvidas Gerais
Aplicável ao plano:
MultiFlex
Aplicável ao participante:
Ativo
Autopatrocinado

Para acessar o seu Informativo de Contribuições para sua declaração de IR, siga as instruções aqui descritas. Mas, se tiver alguma dúvida para acessá-lo, fale com a gente: fpps@fundacaopromon.com.br.

Passo nº 1

Acesse o Portal do Participante clicando no botão Área do Participante, localizado no canto superior direito deste site.

Passo nº 2

Na tela de login, informe seu CPF e acione o botão Ok. Na sequência, informe sua senha de acesso, marque a reCAPTCHA e acione o botão Confirmar. Se o seu nome não estiver correto, contate a FPPS.

Tela de login do Portal do Participante

Passo nº 3

Na página inicial do Portal, no destaque Informe de Contribuição, clique no link do ano-calendário que você deseja o Informe e baixe o documento em seu computador.

Home do Portal do Participante

Em sua declaração de IR utilize as informações que estão em seu Informativo de Contribuições. Em hipótese alguma utilize o extrato ou o saldo de sua conta do plano ou o CNPJ do seu plano. O CNPJ e razão social devem ser da Fundação Promon de Previdência Social.

Passo nº 4

Passo nº 5

Passo nº 6

Passo nº 7