Como atualizar no MultiFlex os dados dos meus dependentes de IR?

Imposto de Renda
Aplicável ao plano:
MultiFlex
Aplicável ao participante:
Assistido
Pensionista

Para atualizar os dados de seus dependentes de IR na Fundação Promon, siga as orientações abaixo. Para informações sobre como atualizar seus dados cadastrais e de seus benefícios (se for o caso), consulte as instruções específicas para esses itens.

Mas, se tiver alguma dúvida sobre esse serviço, fale com a gente: fpps@fundacaopromon.com.br.

Passo nº 1

Acesse o Portal do Participante clicando no botão Área do Participante, localizado no canto superior direito deste site.

Passo nº 2

Na tela de login, informe seu CPF e clique no botão Continuar. Depois, informe sua senha de acesso, marque a reCAPTCHA e clique em Confirmar. Se o seu nome estiver incorreto, contate a FPPS.

Tela de login

Passo nº 3

Na home do Portal do Participante, no menu lateral esquerdo, clique em Cadastro e depois em Dependentes de IR. Se você já tiver dependentes cadastrados, os nomes serão apresentados na tela.

Passo nº 4

Para visualizar os dados dos seus dependentes de IR, clique no botão com ícone de lupa.

Passo nº 5

Para alterar os dados dos dependentes que já estão cadastrados, clique no botão com ícone de lápis. Se o seu dependente for um de seus beneficiários no plano, você deve fazer as alterações na tela de Beneficiário. Consulte Como atualizar os dados dos meus beneficiários no MultiFlex.

Passo nº 6

Para incluir novos dependentes, clique no botão Adicionar Dependente IRF, preencha todos os campos e acione o botão Salvar.  Você deverá aguardar 10 dias para que seu cadastro seja atualizado. Em caso de dúvidas, fale com a gente: fpps@fundacaopromon.com.br.

Passo nº 7

Passo nº 8

Passo nº 9

Passo nº 10