Membro do Conselho Fiscal da Fundação Promon obtém prestigiada certificação do ICSS

15/10/2024

Categoria(s):
Autor(es):
Equipe FPPS
Tempo de leitura:
1 min.
Uma pessoa usando um tablet. Na tela está o logo da Fundação Promon.

É com grande satisfação que a Fundação Promon informa que Katia Ackermann, membro do Conselho Fiscal da entidade, obteve a Certificação Profissional Por Experiência com Ênfase em Administração, concedida pelo ICSS (Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social).

Essa certificação é um reconhecimento importante, que comprova o conhecimento e a competência de profissionais na área de gestão de fundos de pensão. Amplamente reconhecida no setor de previdência privada, essa certificação demonstra o compromisso da Fundação Promon com a excelência em sua gestão.

Para sua certificação, Katia passou por entrevistas técnicas feitas por uma banca altamente especializada, formada por profissionais externos qualificados e de referência do segmento de previdência, além de ter seu currículo minuciosamente analisado.

Para a Fundação Promon, ter os membros de seus Conselhos certificados se traduz em boa prática de governança, alinhada aos valores de transparência, responsabilidade e compromisso com seus participantes, garantindo uma gestão de qualidade e ética.

“Essa certificação é um reconhecimento do meu compromisso com a excelência na gestão dos recursos dos participantes da Fundação Promon. Estou honrada em contribuir para o contínuo aprimoramento das práticas de governança da nossa entidade” afirma Katia Ackermann.

A Fundação parabeniza Katia por essa importante conquista.

Reprodução de conteúdo