Reajuste do benefício de aposentadoria e do salário de participação no BásicoPlus

15/5/2024

Os valores foram reajustados de acordo com a variação semestral do IPCA

Categoria(s):
Funcionamento do BásicoPlus
Autor(es):
Equipe FPPS
Tempo de leitura:
1 min.
Uma pessoa usando um tablet. Na tela está o logo da Fundação Promon.

No mês de maio, a Fundação Promon realizou o reajuste nos valores dos benefícios de aposentadoria concedidos aos participantes do plano BásicoPlus, assim como nos salários de participação dos autopatrocinados. Esse reajuste foi calculado com base na variação semestral do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), observado no período entre novembro de 2023 e abril de 2024.

Os autopatrocinados podem acessar o Portal do Participante para verificar os novos valores dos salários de participação. Para os participantes assistidos, a disponibilização do novo valor para consulta ocorrerá a partir do dia 29 de maio.

Em caso de dúvidas sobre esse reajuste, fale conosco: fpps@fundacaopromon.com.br.

Reprodução de conteúdo