3º Seminário dos Fundos de Pensão e Patrocinadores Privados de 2024: Debates e Conexões no Setor da Previdência Privada

16/5/2024

Evento presencial proporciona oportunidade para discutir tendências e estabelecer conexões valiosas com líderes do mercado previdenciário. Inscrições abertas.

Categoria(s):
Datas comemorativas e eventos
Sobre o setor
Autor(es):
Equipe FPPS
Tempo de leitura:
1 min.
Uma pessoa usando um tablet. Na tela está o logo da Fundação Promon.

No dia 13 de junho, das 8h às 18h, acontece o 3º Seminário dos Fundos de Pensão e Patrocinadores Privados de 2024. O evento é organizado pela APEP (Associação dos Fundos de Pensão e Patrocinadores do Setor Privado) em parceria com a IPCOM (Instituto Brasileiro de Previdência Complementar e Saúde Suplementar).

Com o tema "Responsabilidade Social e Empresarial em Previdência Privada", este seminário presencial proporcionará uma oportunidade única para discutir as tendências e desenvolvimentos no segmento da previdência privada. Além disso, os participantes terão a chance de aprofundar seus conhecimentos sobre o assunto e estabelecer conexões valiosas com importantes players do mercado.

O evento já se consolidou como referência para o segmento da previdência complementar fechada no Brasil e é uma parte importante do calendário anual do setor. As inscrições já estão abertas, porém as vagas são limitadas. Vale ressaltar que os participantes das entidades de previdência complementar associadas à APEP terão inscrição gratuita, incluindo a Fundação Promon. Então, aproveite a oportunidade e faça sua inscrição.

Para obter detalhes sobre o evento, consulte o site oficial do 3º Seminário dos Fundos de Pensão e Patrocinadores Privados de 2024.

Reprodução de conteúdo